Projeto Amós 9

A palavra de Amós 9 retrata um tempo onde o Senhor levanta o profeta para trazer palavras duras para o povo de Israel, um tempo onde a nação se voltou para o pecado, para as práticas idolatras e outras coisas acabaram entristecendo o coração de Deus. o Cerne desse livro retrata uma critica muito dura contra a sociedade Israelita que na época estava vivendo uma injustiça social muito grande, exploração da classe mais pobre, suborno dos magistrados da época que eram os juizes. (3:10; 5:11; 5:12). Sem dizer da opressão e a violência que o povo sofria. E o Senhor através do profeta amós traz uma palavra dizendo que não ficará de olhos fechados diante dessa situação.

Se fizermos uma análise de hoje iremos perceber que os tempos são os mesmos, a injustiça social, o suborno,  a exploração da classe mais pobre e outras coisas que fazem que nosso mundo esteja como está.

No ano de 2011 entramos em um processo ministerial de oração para uma nova direção espiritual  e em nosso coração nasceu um desejo muito forte em estabelecer novos rumos e metas para o ministério, e entre essas metas nasceu o Projeto Amós 9 capitulo 9 a palavra do profeta é clara quando diz que há uma esperança de restauração para a nação de Israel, que aqui podemos trazer como exemplo para os nossos dias. 



A oração é uma das mais poderosas armas que possuímos, sem dizer que é o nosso telemóvel para falar com Deus rs.  Podemos em qualquer momento abrir nossa boca, ou até mesmo orar em espírito e falar com Deus. Desde os tempos mais remotos do velho testamento vemos exemplos claros do poder da oração. Em êxodo 3 Deus fala com Moisés no meio de uma sarça ardente e desse diálogo entre Deus e homem saiu a direção para a grande libertação do povo de Israel. Em 2 Crônicas 20:6 Josafá preocupado com os inimigos que se  aproximavam ora ao Senhor e Deus o dá grande livramento. Em Lucas 6:12 Jesus passa a noite toda em oração antes de convocar os homens que seriam os seus discipulos .

O homem precisa falar com Deus, precisamos desse contato com o nosso Pai, nosso criador, aquele que conhece o mais profundo de nosso coração.

A oração passa ser a ferramenta essencial para a profundidade e o relacionamento com Deus, e precisamos adquirir essa vontade e o desejo de orarmos. É uma das ferramentas do Projeto Amós 9  é ministrarmos sobre a oração, despertando o desejo no coração de jovens e pessoas que queiram conhecer mais sobre o relacionamento com Deus.


Adoraçao

Entendemos que através da adoração que é dizer o que Deus É , podemos alcançar o Coração do Pai. Não estamos falando sobre música, mas sim de um estilo de vida. Adorar sem reservas, nos preocuparmos apenas com ELE, sem querer exigir e nem pedir nada em troca, mas apenas adorá-lo em sua essência e em sua verdade. 


Durante todos esses anos de ministrações em diversos locais ministrando, entendemos que é possível atrair sua presença, e é possivel sim captura-lo rs. Preparar uma armadilha para Deus.

O Queremos por perto, queremos sua presença, e não nos preocupamos com o tempo em que irá durar nossa Adoração, nem com doutrinas humanas, pois o queremos em sua plenitude. 

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Rm 11:36

Interecessão

Ato de Interceder, intervir.

Se colocar na brecha por algo ou por alguém. É literalmente entrar na Batalha por algo e lutar com todas as suas forças. O intercessor é alguém que “se move para o meio”, lembrando que o próprio verbo “mover” faz supor a ação de alguém que se comove com a situação

Temos muitos exemplos na Palavra sobre esse tema, novamente vemos Moisés como um grande exemplo de intercessor intercedendo pelo povo de Israel.

No novo testamento temos um exe
mplo do Apóstolo Paulo como um intercessor. Em Colossenses 1:24 Paulo sofria pelos seus filhos

E o maior exemplo de todos foi nosso amado Jesus que orou com lágrimas e suou sangue por amor a humanidade João 17


A aplicação do Projeto AM.9

Através de Seminários, palestras que podem ser divididos tanto por finais de semana, como por módulos. Onde juntamente com nossa equipe iremos ministrar aquilo que o Senhor tem nos entregado ao longo de todos esses anos de caminhada ministerial.

São 3 dias podendo ser Sexta a noite, sábado a noite e encerrando no Domingo com um grande culto de ação de graças ao Senhor.  Durante esses 3 dias levamos nossos materiais como apostilas, livros, cds e tudo relacionado ao nosso ministério.  Não cobramos pelas ministrações pois possuimos nossos materiais que podem ser adquiridos em nosso site ou pessoalmente em nossas ministrações. Entendemos a necessidade do corpo de Cristo e fomos chamados para servirmos ao reino.

Durante 3 dias de seminário iremos focar em ministrar aos corações sobre intimidade, relacionamento, oração, interecessão, caráter Cristão e outros. Ferramentas necessárias para lideres, ministros de Louvores e Pastores.



Se se identificou com nosso ministério e deseja implantar o Projeto Amós 9 em sua igreja, entre em contato conosco convitesministracao@projetoamosnove.com.br
​​​​​​​
ADORAÇÃO

INTERCESSÃO

ORAÇÃO

Como se desenvolve o projeto.

O projeto AM.9 foi desenvolvido para atuarmos em 3 frentes: